Copo de Conceção

Apoio Clínico

O Copo de Conceção FERTI·LILY

Descubra a evidência científica de como os copos cervicais de conceção ajudam a fertilidade, apoio clínico para FERTI·LILY, além de opiniões de utilizadores de FERTI·LILY.

O Copo de Conceção FERTI·LILY ajuda os casais a conceber em casa. Feito de silicone macio e livre de hormonas, pode ser facilmente inserido após o sexo para empurrar o esperma para mais perto do colo do útero e aumentar as hipóteses de conceção.

Fertilily Clinicamente Comprovado 1

O Copo de Conceção FERTI·LILY foi clinicamente testado e demonstrou aumentar em +48% as hipóteses de conceção. Num estudo clínico que envolveu 85 casais, aqueles que usaram o o Copo de Conceção FERTI·LILY durante 3 meses, tiveram 1,5 vezes maior probabilidade de engravidar.

Fertilily 1.5x Maior Probabilidade de Engravidar

Num questionário individual, 201 mulheres que usaram o Copo de Conceção FERTI·LILY foram questionadas sobre a sua experiência. 89% ficaram satisfeitas com FERTI·LILY em geral, 86% acharam o copo fácil de usar e 88% acharam confortável de usar. Em média, os utilizadores pontuaram FERTI·LILY com 4,4 num total de 5 estrelas. Para depoimentos mais detalhados de utilizadores FERTI·LILY, deslize até o final desta página.

Fertilily Estatísticas

Os Capuzes e copos cervicais têm sido largamente utilizados para melhorar e apoiar a fertilidade. O objetivo principal desses dispositivos é colocar fisicamente o sémen o mais próximo possível do colo do útero, a fim de maximizar a quantidade de espermatozóides que nadam pelo muco cervical a caminho da fertilização (1) . Demonstrou-se que os capuzes cervicais aumentam significativamente o número de espermatozóides que entram no muco cervical em mais de 300% (2).

>300% MAIS ESPERMATOZÓIDES ENTRAM NO MUCO CERVICAL

MAIS ESPERMATOZÓIDES

O aumento da concentração de espermatozóides no muco cervical tem efeito benéfico na probabilidade de concepção (3) . Um casal com alta penetração de muco cervical espermático tem uma hipótese significativamente maior de conceber após 6 meses do que casais com baixa taxa de penetração (29,1% vs. 2,3%).

“Mesmo em casais com qualidade espermática normal, o número de gestações alcançadas foi notavelmente maior quando a penetração do [muco cervical] foi boa”(4).

O Copo de Conceção FERTI·LILY combina os benefícios conhecidos dos capuzes cervicais com facilidade de uso e conforto para ajudar os casais a assumirem o controlo da sua fertilidade. O copo FERTI·LILY não interfere em nenhum dos processos naturais de conceção(5,6).

Leia mais sobre a base cientifica relativamente à segurança e eficácia do FERTI·LILY numa publicação de resultados clínicos “Journal for Pregnancy and NewBorn Care”

É confortável, fácil de usar e, por ser inserido após o sexo, não atrapalha a intimidade do momento.

Embora o Copo de Conceção FERTI·LILY não tenha influência sobre a ovulação e outros fatores que podem influenciar a fertilidade, foi comprovado que aumenta as hipóteses de conceção para casais saudáveis. O FERTI·LILY foi desenvolvido em colaboração com ginecologistas e especialistas em fertilidade europeus.

Testemunhos

Fertilily Testemunhos
É bom existir um lubrificante que pode ser usado quando temos o desejo de ter uma criança. Este gel de conceção não cola e não tem um cheiro estranho. Ainda não sei se está a ajudar a engravidar, mas até agora, o gel parece fazer o que é suposto fazer.
Cliente dos Países Baixos
2021
Fertilily Testemunhos
É um bom lubrificante que também permanece escorregadio. Não é necessário utilizar uma grande quantidade.
Cliente dos Países Baixos
2021
Fertilily Testemunhos
O Gel de Conceção é muito agradável de utilizar. Um lubrificante de boa qualidade. Não cola e permanece líquido por tempo suficiente. Eu usei o gel em combinação com o copo e funcionam muito bem em conjunto. Tudo somado, 9/10.
Cliente dos Países Baixos
2021

1) Diamond, Michael P., et al. “Pregnancy following use of the cervical cup for home artificial insemination utilizing homologous semen.” Fertility and sterility 39.4 (1983): 480-484

2) Pelekanos, MICHAEL J. (2015). Postcoital Sperm Assessment Comparative Study. Surgical technology international 27, 184-190.

3) Alexander, Nancy J. “Evaluation of male infertility with an in vitro cervical mucus penetration test.” Fertility and sterility 36.2 (1981): 201-208.

4) Eggert-Kruse, Waltraud, et al. “Prognostic value of in vitro sperm penetration into hormonally standardized human cervical mucus.” Fertility and sterility 51.2 (1989): 317-323.

5) FERTI·LILY Conception Cup Usability study, 2018.

6) Mahony, M. C. (2001). Evaluation of the effect of a cervical cap device on sperm functional characteristics in vitro. Andrologia, 33(4), 207-213.

Shopping Cart