Gel de Conceção

Apoio Clínico

Teste de Compatibilidade Com o Esperma

O Gel de Conceção FERTI·LILY foi testado quanto à compatibilidade espermática. Existem uma série de testes que são realizados periodicamente para produtos projetados para entrar em contato com o esperma, como formulações usadas em meios de fertilização in vitro em que >80% de sobrevivência do esperma indica que o produto é amigável.

O teste HSSA é um ensaio de sobrevivência de esperma humano que avalia a capacidade do esperma de reter a mobilidade após a exposição com a amostra do produto. Estes estudos clínicos foram realizados com o laboratório externo Embryotech.

Os resultados mostram que a formulação passa facilmente no teste HSSA, apresentando uma retenção de motilidade de 95% quando comparada ao controle após 24 horas de exposição ao Gel de Conceção FERTI·LILY.

Motilidade do Esperma Após 24 Horas de Exposição [1]

Fertilily Gel de Conceção Motilidade

Aplique o lubrificante na parte externa da vagina ou no eixo do pénis antes da relação sexual. Esprema uma pequena quantidade do produto nos dedos e/ou na palma da mão e aplique na área genital. Varie a quantidade de modo a obter a lubrificação desejada.

Teste In Vitro

Também foi realizado um teste in vitro para avaliar se o lubrificante pessoal FERTI·LILY cria uma barreira para os espermatozóides. Se tal barreira fosse criada, isso poderia impedir que os espermatozóides chegassem ao colo do útero. Os resultados mostram que os espermatozoides foram capazes de penetrar e migrar completamente dentro do Gel de Conceção FERTI·LILY.

O Gel de Conceção FERTI·LILY foi clinicamente comprovado como seguro para o esperma, permitindo a migração do esperma e sendo igualmente seguro e eficaz quando usado como lubrificante pessoal por casais que tentam conceber.

[1] Vargas, Josefina, et al. “Toxidade espermática do lubrificante “não espermicida” e dos géis de ultrassom usados na medicina reprodutiva.” Fertilidade e esterilidade 95,2 (2011): 835-836.

 

Engravidar Deve Ser Divertido

Shopping Cart